Na manhã desta segunda-feira (24), uma colisão entre um veículo e um poste deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na zona sul da capital paulista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle e bateu em um poste por volta das 5h, na Estrada do M’Boi Mirim, no Jardim Ângela.
O veículo precisou ser cortado para a retirada das vítimas. Dois passageiros foram encaminhados ao Hospital do Campo Limpo.
Foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas no interior do automóvel, segundo os bombeiros.
