Balão provoca incêndio em São Bernardo

A queda de um balão causou um incêndio numa fábrica de plásticos na cidade de São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista. O Corpo de Bombeiros enviou 17 viaturas e 70 agentes ao local para apagar o fogo. O prédio fica na região da estrada Eije Kikuti, no bairro Alves Dias. De acordo com as informações mais recentes, não houve vítimas.

Continua após a publicidade

A fábrica, que se chama Intercolor, estava ativa no momento da ocorrência, mas informações iniciais indicam que não havia funcionários do edifício no momento do incêndio.

Continua após a publicidade

Os bombeiros foram chamados por volta das 23h20 do sábado. A corporação usou o Twitter para publicar imagens da ocorrência. As informações são do “G1”. (GSP)