Na manhã desta sexta-feira (18), uma agência da Caixa Econômica Federal foi assaltada por criminosos armados em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. Não há informações de presos ou feridos. A agência foi interditada para perícia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao menos oito ladrões armados com pistolas e fuzis invadiram a agência e renderam dois vigias. As armas deles também foram roubadas.
Os suspeitos chegaram na agência localizada na avenida Fernão Dias Paes Leme após a chegada de um carro forte. Segundo a polícia, o grupo queria abordar o automóvel.
No entanto, como os criminosos não encontraram o carro forte e não conseguiram acessar o cofre do banco, roubaram o dinheiro dos caixas. O valor ainda será contabilizado. O grupo fugiu em direção a Jundiaí, cidade vizinha.
Ainda segundo a polícia, alguns carros foram incendiados e abandonados na região do bairro do Mursa.
Grupo invade agência bancária em Várzea Paulista
Não há informações de presos ou feridos; segundo a polícia, criminosos queriam abordar um carro forte que chegou na agência

Segundo a polícia, alguns carros foram incendiados e abandonados na região do bairro do Mursa, também no interior de São Paulo | /Divulgação/Guarda Municipal