A Autarquia Municipal da Saúde de Itapecerica da Serra começou a aplicar nesta terça-feira (21) a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 na população acima de 48 anos.
O intervalo de aplicação entre a 3ª e 4ª dose deverá ser de quatro meses. Por isso, não deixe de comparecer na UBS ou USF mais próxima de sua residência.
A vacinação acontece de segunda a sexta-feira em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família, no horário das 8h às 15h30.
Documentos necessários:
- Comprovante de vacinação com a terceira dose recebida há pelo menos 4 meses;
- RG com CPF.
