Ônibus pega fogo na região central de Jundiaí

Na tarde de sexta-feira, um ônibus pegou fogo na avenida 9 de Julho, em Jundiaí. As chamas provocaram uma nuvem de fumaça gigante, que assustou quem passava por perto.

Continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou após problemas no motor e vazamento de óleo do veículo.

Continua após a publicidade

O motorista e 42 passageiros conseguiram sair do veículo e ninguém ficou ferido. Todos foram encaminhados para a sede da empresa responsável pela frota.

Continua após a publicidade

A grande fumaça prejudicou a visibilidade dos motoristas e a via precisou ser interditada por cerca de uma hora. (GSP)