Soraya Thronicke é internada em UTI no DF após crise alérgica

Segundo a assessoria da parlamentar, ela apresentou crises fortes e os médicos optaram por mantê-la na unidade "com o acompanhamento de um especialista em imunologia"

A senadora Soraya Thronicke é relatora da proposta

A senadora, Soraya Thronicke. | Roque de Sá/Agência Senado

A senadora Soraya Thronicke, 49, do União Brasil-MS, apresentou uma crise alérgica na última sexta-feira (21) e teve uma piora do quadro nesta quinta-feira (27).

Soraya foi internada nesta quinta na UTI do hospital DF Star em Brasília. Segundo a assessoria da parlamentar, ela apresentou crises fortes e os médicos optaram por mantê-la na unidade “com o acompanhamento de um especialista em imunologia”;

O quadro da senadora é estável, “mas inspira cuidados”. Não há previsão de alta até o momento;
Ainda não se sabe a causa da crise alérgica.