Shakira e Lewis Hamilton contribuem cada vez mais para boatos a respeito de um possível relacionamento entre eles. No último domingo (4), a cantora assistiu a corrida de Fórmula 1, em Barcelona, na Espanha.
Na ocasião, ela ficou ao lado do automobilista no paddock, espaço do atleta, que ficou em segundo lugar na competição. Após a disputa, os dois foram fotografados lado a lado em um restaurante na cidade junto com amigos.
Contudo, esta é apenas mais uma das vezes que a artista e o atleta são vistos publicamente juntos. Em maio, Shakira também aproveitou uma refeição ao lado de Lewis depois do GP em Miami, onde ela mora após a separação de Gerard Piqué.
Na ocasião, ela também foi fotografada ao lado de Tom Cruise, encontro que repercutiu nas redes.
Shakira e Lewis Hamilton jantam com amigos após cantora acompanhar corrida de automobilista
Na ocasião, ela ficou ao lado do automobilista no paddock, espaço do atleta, que ficou em segundo lugar na competição

Shakira e Lewis Hamilton jantam juntos. | Reprodução/Instagram