Polícia apreende seis máquinas caça-níqueis em dois estabelecimento no Litoral Paulista

Segundo informações da instituição, os agentes receberam informações que dois comércios, localizados nos bairros Bom Retiro e Rádio Clube, tinham máquinas do tipo

A operação foi realizada pela equipe do 5º Distrito da Polícia Civil no município

A operação foi realizada pela equipe do 5º Distrito da Polícia Civil no município | Divulgação - Polícia Civil

Dois estabelecimentos foram autuados pelo uso de jogos de azar em suas instalações, na última terça-feira (18), em Santos. A operação foi realizada pela equipe do 5º Distrito da Polícia Civil no município. 

Segundo informações da instituição, os agentes receberam informações que dois comércios, localizados nos bairros Bom Retiro e Rádio Clube, tinham máquinas do tipo “caça-níquel”.  

Durante a perícia nos locais, um total de seis unidades foram encontradas e apreendidas. No momento em questão nenhum apostador se encontrava no ambiente. 

Os responsáveis pelo funcionamento do jogo de apostas foram levados à delegacia para responder pelo crime e finalizar os detalhes burocráticos.