Nesta quarta e quinta-feira, sindicatos dos Correios das cidades de São Paulo e Bauru,e dos Estados do Rio de Janeiro e Maranhão, representados pela Findect, colocaram em votação a proposta de início de greve por tempo indeterminado, a partir desta quinta, véspera da Black Friday.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O sindicato dos Correios em Tocantins já teve a paralisação aprovada, afirma Findect, que mais cedo nesta quarta feira relatou que trabalhadores de outros locais já aderiram à greve.
Essa movimentação ocorre em resposta ao que a Findect chamou de recusa dos Correios em resolver questões da assinatura do acordo coletivo.
Nesta quarta e quinta-feira foi colocado em votação a proposta de início de greve por tempo indeterminado, a partir desta quinta, véspera da Black Friday.
