A polícia já identificou os três suspeitos de terem matado o policial militar e sua filha – Anderson de Oliveira e Alycia Peroni Valentim – em frente a uma farmácia no bairro Vila de Medeiros, na zona norte de São Paulo. Os criminosos já tiveram a prisão decretada e estão sendo procurados.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP) e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) os autores do crime tiveram à prisão decretada pela Justiça. Além disso, até a tarde desta segunda-feira (26) o trio ainda era procurado pelas autoridades policiais.
O assassinato
O policial militar Anderson de Oliveira estava com a filha esperando a mãe sair da farmácia por volta das 5h15 do último sábado (24). Quando três suspeitos encapuzados se aproximaram do estabelecimento, o PM que estranhou a situação apontou a arma como um sinal de alerta aos bandidos.
Logo após um dos integrantes andou em direção a farmácia, mas não entrou no local e foi em direção aos companheiros. O PM saiu do carro e foi em direção dos suspeitos. Neste momento, os criminosos dispararam contra o policial e a filha. Os tiros pegaram Anderson e sua filha que não resistiram aos ferimentos.
A investigação
Os bandidos fugiram em um carro que foi encontrado em Guarulhos, na Grande São Paulo, cerca de 10km das execuções. Dentro do carro foi possível encontrar materiais que continham traços biológicos, usados para identificar os suspeitos.
*Texto sob supervisão de Matheus Herbert
