Sotam traz a história de um caso mal resolvido no single ‘Uma Parte’

Faixa é a primeira parte de um lançamento duplo que se completará com "Sedutora" no dia 22 de março

Sotam lança o single "Uma Parte"

Sotam lança o single "Uma Parte" | Victoria Sabino

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O trapper Sotam lança, nesta quinta-feira (7), o single “Uma Parte”. A faixa tem produção musical de Thiago Sub, e já está disponível nas plataformas de áudio digitais e ganhará videoclipe no canal do artista no YouTube, em 22 de março.

O artista que já é conhecido por letras que falam sobre relacionamentos, traz uma nova história nos versos de “Uma Parte”. Desta vez, o rapper fala sobre um caso mal resolvido, em que uma das pessoas envolvidas busca algo apenas casual, enquanto a outra ainda corre atrás. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A sonoridade mistura dos elementos do trap com o R&B – vertentes que notabilizaram o artista ao longo dos anos de carreira. “São os estilos musicais que me sinto mais confortável para rimar, é como se fosse um Sotam raiz cantando. Estava com saudade de lançar um som assim”, diz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by S O T A M (@afrosotam)



“Uma Parte” é o primeiro capítulo de um lançamento duplo do cantor, que virá ainda esse mês com “Sedutora” para complementar a história . Ambas as faixas se unirão em um videoclipe realizado pela KZN Records. A estreia será no dia 22 de março.