Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
1ª ação
Durante patrulhamento no dia 10 de abril, por volta das 12h15, os policiais militares receberam uma denúncia sobre uma refinaria do tráfico. Para confirmar a suspeita, as autoridades foram ao local. Por lá, encontradaram grandes quantidades de drogas e insumos usados na embalagem e venda dos entorpecentes.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
2ª ação
Em outra expedição, através de uma denúncia, três indivíduos foram detidos e uma grande quantidade de drogas foi apreendida no local.
A operação contra as drogas foi realizada pelas equipes do Rádio Patrulhamento com Motocicletas (RPM).
@@NOTICIA_GALERIA@@
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita




