Dois homens foram presos e mais de 9 mil porções de drogas apreendidas no litoral de SP

Maconha, crack e cocaína foram encontrados já embalados após denúncia anônima

Dois homens são presos e mais de 9 mil porções de drogas são apreendidas no litoral de SP

Dois homens são presos e mais de 9 mil porções de drogas são apreendidas no litoral de SP | Divulgação/SSP

Em ação da Polícia Militar, dois homens, de 21 e 54 anos, foram presos em flagrante com 9 mil porções de drogas nesta terça-feira (23), em uma casa em Ubatuba, no litoral de São Paulo. Maconha, crack e cocaína já embaladas foram encontradas no local.

Continua após a publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Continua após a publicidade

Como aconteceu

Policiais estavam em patrulhamento na região quando um morador os informou que, em um imóvel nas imediações, havia grande quantidade de drogas. O denunciante também disse que pessoas faziam fila no local para comprar as substâncias.

Continua após a publicidade

Na frente da casa os agentes encontraram um homem que se identificou como proprietário e permitiu a entrada das equipes. Ele afirmou que alugava um quarto da residência para um homem.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

Ao chegar no cômodo o suspeito se assustou. Antes mesmo de ser questionado informou à equipe que no local havia drogas e armas. Durante as buscas, os agentes encontraram quase 6 mil porções de cocaína, 2,8 mil de maconha e 840 pedras de crack, sendo que todos os entorpecentes estavam embalados para a venda.

Continua após a publicidade

O dono da droga e o proprietário do imóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ubatuba, onde permaneceram presos. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma, segundo informações do Governo do Estado.

Continua após a publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita