Uma igreja de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, foi invadida e roubada nesta terça-feira (21/05). Após denúncia, o suspeito de levar R$ 467 da instituição religiosa foi preso.
Como aconteceu
Com uma escada e uma enxada, o homem foi capaz de invadir o local e quebrar o cadeado do cofre que guarda os dízimos dos fiéis, segundo informações da Guarda Civil da cidade.
Na cena do crime, os agentes encontraram apenas moedas, mas, em patrulha ao redor da igreja, um homem com um saco de dinheiro foi localizado e encaminhado à Delegacia Central, segundo informações do “G1”.
Siga as notícias da Gazeta no WhatsApp ou pelo Google Notícias
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
