Mulher que estava em crise epiléptica é presa por tráfico no Vale do Ribeira

Policiais encontraram três quilos e 23 gramas de cocaína, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular escondidos em uma das bolsas da mulher

Operação de rotina da Polícia Militar do 14º Batalhão da Polícia Militar termina com a apreensão de uma mulher que traficava drogas

Operação de rotina da Polícia Militar do 14º Batalhão da Polícia Militar termina com a apreensão de uma mulher que traficava drogas | Divulgaçaõ/PMSP

Nesta quinta-feira (13) uma operação de rotina da Polícia Militar do 14º Batalhão da Polícia Militar termina com a apreensão de uma mulher que traficava drogas na cidade de Registro, a 158 quilômetros de São Paulo.

Continua após a publicidade

A ação aconteceu no Auto Posto Graal Petropen. Os policiais estavam no local quando uma mulher estava sofrendo uma crise epiléptica.

Continua após a publicidade

Vítima estava tendo uma crise epiléptica

A vítima estava sendo atendida por uma unidade de resgate da concessionária Regis Bittencourt BR-116. Devido ao estado inconsciente da paciente, é procedimento padrão realizar uma vistoria nos pertences da vítima antes do transporte para o hospital.

Continua após a publicidade

Durante a inspeção, os policiais encontraram três quilos e 23 gramas de cocaína, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular escondidos em uma das bolsas da mulher.

Continua após a publicidade

Presa em flagrante

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas por conta das evidências encontradas e recolhidas pela Polícia Militar.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, ela permanece sob custódia e à disposição da justiça. As autoridades continuam realizando a investigação do caso.

Continua após a publicidade

*Texto sob supervisão de Lara Madeira