Sistema Anchieta-Imigrantes têm transito bom nesta sexta

Pista sul da Anchieta está interditada para obras; SAI está em operação 5x3

Pista sul da Imigrantes será bloqueada na madrugada, entre esta segunda e a próxima quinta

Rodovia dos Imigrantes | Daniel Villaça/Gazeta de S.Paulo

Os motoristas que acessam as principais rodovias do Sistema Anchieta-imigrantes nesta sexta-feira (19/7) encontram tráfego bom em todos os sentidos.

Continua após a publicidade

O tempo e a visibilidade da via estão boas. A pista sul da via Anchieta está bloqueada no trecho de serra para obras
 
Por tanto, o SAI está em Operação 5X3. A descida é realizada pela pista norte da via Anchieta e pista sul da rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pela pista norte da rodovia dos Imigrantes.
 

Continua após a publicidade

Tempo de subida à capital paulista pela Anchieta

Continua após a publicidade

•    Santos – previsão de 56 minutos de viagem.
•    Guarujá – previsão de 1h23 de viagem
•    Praia Grande – previsão de 1h16 de viagem
•    São Vicente – previsão de 51 minutos de viagem.

Continua após a publicidade

Tempo de subida à capital paulista pela Imigrantes

Continua após a publicidade

•    Santos – previsão de 52 minutos de viagem.
•    Guarujá – previsão de 1h21 de viagem
•    Praia Grande – previsão de 1h de viagem
•    São Vicente – previsão de 51 minutos de viagem.