Torcida do Corinthians arrecada valor impressionante para quitação de estádio

Valor foi muito comemorado pela torcida em sua página do Instagram

Vaquinha para quitar dívida do estádio chega a R$ 35 milhões

Vaquinha para quitar dívida do estádio chega a R$ 35 milhões | Reprodução

A vaquinha organizada para quitar o débito da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, chegou a R$ 35 milhões neste sábado (11/1).

Continua após a publicidade

A torcida organizada Gaviões da Fiel comemorou o valor arrecadado e informou que está buscando parceiros para realizar grandes ações e incentivar a doação.

Continua após a publicidade

“Ainda temos um desafio pela frente, mas sabemos que vamos chegar lá! Estamos nos esforçando para buscar parceiros e realizar grandes ações a fim de incentivar a torcida e alcançar milhões de corintianos que ainda não doaram”, ressaltou a torcida em seu Instagram.

Continua após a publicidade

A organizada informou também que retirou no último dia 30 o dinheiro para realizar o pagamento do 18° boleto no valor de R$ 391.521,33.

Continua após a publicidade

Reencontro com a torcida

O timão volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (19/1) e enfrenta o Velo Clube na Neo Química Arena, às 18h30.

Continua após a publicidade

Vaquinha

A campanha idealizada e realizada pela Gaviões da Fiel foi lançada no dia 27 de novembro e estará aberta até o dia 26 de maio deste ano. O objetivo é arrecadar R$ 700 milhões para quitar o débito do estádio.