Um corpo foi encontrado no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (3/6).
A Polícia Militar foi acionada e suspeita que o corpo seja do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior, de 35 anos.
Ele foi visto pela última vez na região de Interlagos, na zona sul da de São Paulo, na sexta-feira (30/5).
O corpo foi encontrado dentro de um buraco com dois metros de profundidade no autódromo, onde há uma obra.
Agora, é aguardado o reconhecimento da família para confirmar a identidade da vítima.
Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, a polícia militar afirma que a jaqueta e o capacete encontrados com o corpo são semelhantes as de Adalberto, mas que afirmar qualquer coisa agora seria irresponsabilidade.
Sumiço de Adalberto
O caso foi registrado no sábado (31/5) como desaparecimento de pessoa pelo 48º Distrito Policial (Cidade Dutra). As diligências são feitas para tentar localizá-lo.
O homem havia ido ao Autódromo de Interlagos participar de um evento de experiências com motos, o Festival Interlagos, com expectativa de receber cerca de 200 mil pessoas.
Este caso é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
*Matéria em atualização
