Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cantora Ludmilla se pronunciou sobre processo | Reprodução Instagram
A cantora Ludmilla usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para se pronunciar após Val Marchiori vencer o processo que a cantora moveu contra a socialite por injúria racial em 2016. Na ocasião, Val comparou o cabelo de Ludmilla com um “bombril” durante um desfile de Carnaval. A socialite recorreu e, nesta sexta-feira, a Justiça apontou que Val exerceu sua "liberdade de expressão". As informações são do site “Extra”.
Continua depois da publicidade
Logo após a sentença, Ludmilla escreveu no Twitter: "Racismo não é liberdade de expressão. “Sofreu racismo? Fácil. Vai lá e denuncia. Lugar de racista é na cadeia. Vocês reclamam demais, é só ir pra justiça. Vocês percebem agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço. Eu também não sou a primeira a passar por isso e infelizmente não sou a única. Eu não me faço de vítima não. Eu sou! Tá provado. Mas a estrutura desse país é tão racista, que eles têm a audácia de recorrer e ainda por cima comemorar vitória no Instagram”.
A cantora ainda prometeu não se calar. “Mas quer saber? Eu NÃO VOU PARAR. E não é só por mim não! Uma hora as coisas vão ter que mudar. E no que eu puder usar a minha visibilidade pra ajudar nessa mudança, eu juro pra vocês que eu vou!”, finalizou.
RACISMO NÃO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Continua depois da publicidade
Ao portal ‘Popline’, a equipe jurídica da cantora informou que está analisando a decisão para poder recorrer.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade