últimas notícias
A atriz global Juliana Paes
A atriz global Juliana Paes
Foto: Reprodução Tv Globo

Juliana Paes diz que não é bolsominion após ser criticada na internet

Atriz publicou um vídeo em seu Instagram para se posicionar sobre a situação política no Brasil; Juliana está sendo comparada por internautas à Regina Duarte

A atriz Juliana Paes publicou um vídeo em seu Instagram para se posicionar sobre a situação política no Brasil. A atriz foi alvo de críticas na internet após sair em defesa da médica Nise Yamaguchi, que prestou depoimento na CPI da Covid. Muitos internautas estão comparando Juliana à ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte.

No vídeo, a atriz global se justifica dos ataques que vem recebendo e afirma que não é ‘bolsominion’. “Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar”, começou Juliana.

Leia mais

“Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu tô em um ambiente que não me sinto representada por ninguém. [...] Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema-direita nem delírios comunistas da extrema-esquerda. Eu quero respeito e acolhimento”, desabafou. (veja vídeo abaixo)

Muitos artistas comentaram mensagem de apoio a atriz, entre eles Andressa Suita, Agatha Moreira, Dani Suzuki, Rafael Cardoso e Marcos Palmeira.

Comentários

Tops da Gazeta