últimas notícias
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes
Foto: Reprodução/TWITTER

Whindersson Nunes e Felipe Neto se desentendem na web

Os dois youtubers trocaram farpas no Twitter durante a madrugada desta sexta-feira

Whindersson Nunes e Felipe Neto se desentenderam através das redes sociais na madrugada desta sexta-feira (10). Ao que tudo indica o estranhamento começou quando Whindersson se negou a ajudar financeiramente o Vasco - Felipe Neto é conhecido por auxiliar o Botafogo.

Na ocasião, o humorista explicou que já ajuda financeiramente outros projetos, que não envolvem futebol. “Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, respondeu.

Após essa resposta, o jornalista esportivo José Passini criticou a atitude de Whindersson e respondeu o humorista no twitter. “Por isso tu é corno”, escreveu Passini, mas apagou logo em seguida e acrescentou: Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama”.

Whindersson rebateu o comentário do jornalista e Felipe Neto saiu em defesa de Passini. “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista. Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento ‘Cala a boca já morreu’, de apoio para pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim”, tuitou o youtuber.

Com ironia, o humorista respondeu: “Parabéns, é o próprio Jesus”, e acrescentou que o youtuber sempre dá um jeito de entrar em discussões. “O cara dá um jeito de entrar em tudo”, escreveu.

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta