últimas notícias
Barbara Evans
Barbara Evans
Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans é criticada por anunciar gravidez com 1 mês de gestação

A modelo descobriu recentemente estar grávida de gêmeos

Bárbara Evans anunciou que está grávida de gêmeos, frutos de uma fertilização in vitro. Porém, a modelo vem recebendo críticas por ter anunciado a gestação com apenas um mês e meio, sem ter esperados os três primeiros meses - considerado o período mais seguro da gravidez. Por meio de um story no Instagram, Bárbara explicou que queria ser a primeira a dar a notícia.

"Para as pessoas que estão me criticando sobre o meu pronunciamento antecipado da minha gravidez: gente, ser uma pessoa da mídia não é fácil, e eu sempre soube disso. Se você não conta, eles dão um jeito de descobrir e soltam a matéria antes de você falar sobre o assunto, e nem sempre a matéria 100% correta, então prefiro eu mesma dar as notícias do que vim à tona uma que não é verdadeira", escreveu.

"Nem sempre falamos as coisas porque a gente quer. A revelação da minha gravidez eu contei com um mês e meio, creio, porque descobriram e me mandaram mensagem para e confirmar a informação, e eu pedi para eu dar essa notícia para vocês. Então, parem de julgamentos, nem tudo é do jeito que vocês imaginam, tem muita coisa por trás", finalizou a atriz.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta