Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Rico A Fazenda | Reprodução/Tv Record
Rico Melquiades encontrou, na manhã desta quinta (18), em A Fazenda 13, a sua jaqueta que foi rasgada por Dayane Mello, momento que era muito aguardado pelos fãs do reality rural da Record. "Meu Deus, parece que rasgarem de propósito", afirmou ele, surpreso.
Continua depois da publicidade
A modelo danificou o casaco na segunda (15) após uma discussão que teve com o peão, que a chamou de cobra. Ela observou que ninguém estava vendo, foi até a cozinha, pegou uma faca e fez o estrago na roupa.
Provando ser bem pior do que esperávamos, Dayane rasga a jaqueta preferida do Rico com uma faca e ri da situação. ???? #TeamRico #AFazenda pic.twitter.com/UTPUvSpDNB
Continua depois da publicidade
A jaqueta ganhou até uma conta nas redes sociais. No Instagram, o perfil Jaqueta do Rico Melquiades soma 249 mil seguidores. "Enquanto sigo aqui jogada debaixo dessa mesa, na esperança do meu dono me ver, o Brasil está inteiro mobilizado por minha causa. Eu só tenho a agradecer a todos pelo apoio, uma hora ela irá ao meu encontro", diz a última publicação feita na conta.
Continua depois da publicidade
Embora tenha sido o mais votado pelos colegas de confinamento na terça (16), quando recebeu seis votos, o influenciador conseguiu se livrar da Roça ao vencer a Prova do Fazendeiro.
Desta forma, Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla disputam a permanência em A Fazenda 13 (Record) nesta semana. Uma das três será a nona eliminada do programa e deixa a competição nesta quinta-feira (18).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade