últimas notícias
Maiara
Maiara
Foto: reprodução/Instagram

Maiara tranquiliza fãs após seu avião fazer um pouso forçado

Cantora usou as redes sociais para comentar ocorrido

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, passou por um susto nesta última quarta-feira (5) ao ter seu voo forçado a pousar na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Nas redes sociais, a artista tranquilizou seus fãs e seguidores.

“2022 começa com grandes emoções...Maiara já começou nos dando susto, mas, tá tudo certo", falou a cantora durante a conversa online com os fãs, já a sua irmã fala: “Quero agradecer pela preocupação de todos vocês. Ontem passei um sustinho em um voo de Navegantes para São Paulo, à noite. Entrou um pássaro na área da turbina (do avião), aí a gente desceu em Floripa. Graças a Deus deu tudo certo”, concluindo o que houve.

Maraisa, irmã gêmeada cantora, comentou o susto ao ver as notícias: ” Ela estava comendo um churros né? Todo mundo caçando a Maiara.... Saiu a notícia e eu buguei. Aí fui procurar nos Stories onde estava a Maiara e ela tinha acabado de postar a foto de um churros”, concluiu rindo.

A Sertaneja estava em um voo em Navegantes (SC), indo para Congonhas (SP), quando houve uma colisão de um pássaro com uma turbina do avião, fazendo com que o transporte áereo tivesse que parar no Aeroporto Hercílio Luz na cidade de Florianópolis. Ninguém se machucou. 


Comentários

Tops da Gazeta