X

JOHNNY DEPP X AMBER HEARD

Amber Heard pode assinar acordo com Johnny Depp para se livrar de indenização

Nessas tratativas, o ator pode abrir mão de receber o dinheiro, desde que Amber não prossiga com apelações contra a decisão do juri

Da Reportagem

Publicado em 10/06/2022 às 11:44

Atualizado em 10/06/2022 às 12:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Depp durante julgamento / Reprodução Youtube

Na última semana o ator Johnny Depp conseguiu uma vitória no júri que condenou sua ex-esposa, Amber Heard, a pagar 15 milhões de dólares por difamá-lo em um artigo de jornal veiculado em 2018 - a pena foi depois ajustada para 10 milhões de dólares devido a leis locais.

Pouco após representantes de Amber afirmarem em um programa de televisão que ela não tem como pagar o montante, um dos advogados do astro sugeriu que a atriz pode não precisar pagar a indenização, desde que ambas as partes chegassem a um acordo extrajudicial - a juíza do caso só divulgará o veredicto final em 24 de junho.

Benjamin Chew, que representa Johnny, foi questionado no programa "Good Morning America" a respeito do assunto e disse que o ator não está buscando uma compensação financeira. "Obviamente, não podemos divulgar nenhuma comunicação advogado-cliente, mas como o Sr. Depp testemunhou e como ambos deixamos claro em nossos respectivos fechamentos, isso nunca foi sobre dinheiro para o Sr. Depp. Tratava-se de restaurar sua reputação, e ele fez isso", disse o advogado.

Acordo ainda pode acontecer

Johnny e Amber podem chegar a um acordo até o dia 24, quando o veredicto será publicado. Nessas tratativas, o ator pode abrir mão de receber o dinheiro, desde que Amber não prossiga com apelações contra a decisão do juri. Além disso, representantes de ambos podem negociar uma forma de diminuir os valores a pagar - no mesmo julgamento, ele foi condenado a pagar 2 milhões de dólares a Amber.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Sistema Anchieta-Imigrantes tem tranquilidade; entenda

Informação foi compartilhada pela Ecovias

Lançamento

Nova geração da XRE 300 chega as concessionárias em agosto; confira

Depois de um hiato de 15 anos, a Tornado voltará ao mercado unindo a essência clássica que a tornou famosa às tecnologias modernas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter