Publicidade

X

Novidades

Bela Gil revela plano de entrar para a política

Apresentadora também vai lançar, no próximo dia 13, um livro inédito, intitulado 'Quem Vai Fazer Essa Comida?'

Folhapress

Publicado em 19/03/2023 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Bela Gil / Reprodução/Instagram

Bela Gil está cheia de planos e novos projetos. A apresentadora vai lançar, no próximo dia 13, um livro inédito, intitulado "Quem Vai Fazer Essa Comida?", e estreou recentemente no time do programa 'Saia Justa', da GNT, ao lado de Gabriela Prioli.

Em entrevista ao Globo, ela contou que também planeja se assumir um cargo político. "Tenho vontade de entrar para a política de maneira mais formal, de exercer a política parlamentar. Daqui a 4 ou 8 anos pode ser que isso aconteça", conta Bela. "Não vejo outra saída para a democratização da alimentação e o combate à fome se não por meio de programas sociais".

Leia Também

• Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, afirma que sofreu três abortos espontâneos

Bela também comentou sobre o convite que recebeu do governo Lula para assumir a Secretaria Especial da Alimentação Saudável, mas recusou por "questões pessoais e profissionais".

Apesar de não ter assumido a pasta, a apresentadora segue colaborando como consultora técnica do Ministério do Desenvolvimento Agrário no governo petista. "Meu espaço como comunicadora ainda é muito forte, talvez possa alcançar mais gente e fazer mudanças talvez mais tangíveis na vida das pessoas de uma maneira mais eficiente", disse.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EVENTO EM TABÕAO DA SERRA

15ª Corrida do Trabalhador fecha inscrições no fim de abril em Taboão da Serra

Inscrições ficarão abertas até o dia 28 de abril; corrida acontecerá no dia 1° de maio

ELEIÇÕES 2024

Nunes vence Boulos e Tabata em eventual 2º turno, revela Badra

Pesquisa mostra que atual prefeito venceria tanto Boulos quanto Tabata em um eventual segundo turno na Capital

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter