X

Horóscopo

Horóscopo de hoje: confira a previsão para o seu signo neste domingo (31)

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 31/03/2024 às 08:00

Atualizado em 31/03/2024 às 08:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

     ÁRIES

Domingou, março acabou, mas Mercúrio continua iluminando seu signo e dá energia extra para você ir atrás dos seus interesses. Terá vontade de curtir, só não pode exagerar na dose de diversão e comilança porque o organismo pode reclamar. No amor, reforce o diálogo e a confiança.

Cor: AZUL-TURQUESA
Palpites: 58, 41, 22

    TOURO

Pode aproveitar o dia, sem preocupação porque seus instintos para farejar oportunidades estão acesos, e há sinal de que pode sair no lucro. Agora, se as finanças ficam estimuladas, não dá para falar o mesmo das relações, pois instabilidades estão previstas à tarde. No amor, faça sua parte para evitar conflitos.

Cor: CEREJA
Palpites: 54, 43, 27

    GÊMEOS

Domingou com vibes incríveis para sua vida social! O sinal está aberto para marcar rolês, mas confusões não estão descartadas em seus contatos. Para ficar longe de tretas e atritos, procure ser mais tolerante e não dê tanta importância para as diferenças. Harmonia plena no amor.

Cor: LARANJA
Palpites: 30, 12, 10

    CÂNCER

A sensação de que tem “ene” coisas pra fazer pode pesar, mas você vai esbanjar energia e pode dar conta do recado em tudo o que se propuser a fazer. Só ligue o radarzinho nas relações, porque há sinal de confusões. O amor terá altos e baixos, mas ganha estímulos à noite.

Cor: AMARELO
Palpites: 54, 25, 16

    LEÃO

A Lua segue toda linda e poderosa em seu paraíso e promete muitas alegrias. Seus encantos estarão imbatíveis, e sua seducência será irresistível. Só não convém descuidar dos assuntos de dinheiro, valeu? Clima animado no amor, mas fique de antena ligada.

Cor: AZUL-MARINHO
Palpites: 08, 06, 26

    VIRGEM

Se depender da Lua, o domingo vai raiar com bons estímulos no convívio familiar e os laços de afeto vão ganhar mais importância. Mas é melhor se ligar nas suas relações, pois tretas podem surgir. Mas é só mostrar boa vontade para melhorar a sintonia com geral, inclusive no amor.

Cor: AZUL
Palpites: 36, 18, 39

    LIBRA

Simpatia e bom papo serão os segredinhos para arrasar nos contatos. Mas não convém alimentar ilusões, então preste atenção em conversas fiadas. O amor segue bem. Encontros com amigos e família devem reservar muitas alegrias. Só não vale exagerar nos comes e bebes, tá bom?

Cor: CINZA
Palpites: 22, 59, 50

    ESCORPIÃO

Quer fechar o mês com saldo positivo na conta e na vida? Então explore a famosa percepção do signo para não entrar em nenhuma fria! Mas o problema é que a vontade de gastar não será pequena, você pode passar o cartão pensando só na diversão. No amor, controle o ciúme.

Cor: GOIABA
Palpites: 03, 57, 19

    SAGITÁRIO

O fim do mês chegou e você pode ter grandes surpresas! A Lua segue em sua companhia, realça as suas qualidades e o seu carisma. O amor fica blindado, mas com os parentes, a história é outra. Cuidado com tretas e mágoas passadas, sagita!

Cor: LILÁS
Palpites: 22, 32, 14

    CAPRICÓRNIO

O domingão tá ótimo para você relaxar e esticar na cama. Só não espere muita molezinha nos contatos e relações. O clima pode esquentar com quem você já não se afina muito, então, tome um balde de chá de paciência se preciso. No amor, não deixe desconfianças azedarem a harmonia.

Cor: CREME
Palpites: 23, 14, 44

    AQUÁRIO

Os alertas para as suas finanças estão ativos, e é hora de ter todas as contas na ponta do lápis pra não virar o mês no vermelho. A boa notícia é que você tem criatividade de sobra para inventar rolês com custo reduzido para aproveitar o bem bom com as pessoas queridas. Só não deixe o ciúme atrapalhar no amor, ok?

Cor: AZUL
Palpites: 20, 47, 43 

    PEIXES

O cenário é ótimo para ampliar suas relações, conhecer outras pessoas e se enturmar com gente diferente! Mas quem deixar o sucesso subir à cabeça pode se decepcionar. E perrengues podem rolar, ainda mais na vida amorosa e familiar. Explore seu jeitinho pra ficar de boas com todos.

Cor: LILÁS
Palpites: 20, 38, 34
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Oportunidade em Guarulhos

Feira de empregos: prefeitura e institutos devem oferecer 200 vagas em evento

Para participar dos processos seletivos é necessário levar um documento de identificação original e o currículo atualizado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter