Publicidade

X

Anexo

HORÓSCOPO

DOUGLAS

Publicado em 14/05/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Áries

Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular, adicional e legislativo. Procure moderar o fumo e a bebida.

Touro

Momento em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. Não exagere na correria do dia a dia, afinal você também precisa descansar um pouco!

Gêmeos

É um bom período para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, sua posição profissional e financeira.

Câncer

Pessoas de projeção estarão ao seu favor, neste período. Aproveite para realizar seus anseios, principalmente os do campo social e profissional. A fase é favorável para você.

Leão

Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições.

Virgem

Momento de inspiração e fé no futuro. Favorável para alcançar seus objetivos, mas nem tudo estará tão acessível. Há incerteza e demora nas decisões. Fique sempre atento.

Libra

Procure estabelecer melhor equilíbrio emocional. Evite confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por esta razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático.

Escorpião

Evite, neste período, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor.

Sagitário

Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas ao amor e a família. Maneire na bebida. Cuidado com a Lei Seca, se beber, nem pense em dirigir. Aproveite bem a terça-feira.

Capricórnio

A terça-feira nasce bem preguiçosa para você. Mas se tem que ir trabalhar, não desanime. Levante a cabeça e cumpra as suas funções com muita responsabilidade.

Aquário

Para tirar algum proveito deste período, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Procure se precaver contra escândalos, injúrias e acidentes.

Peixes

Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis se entrar em contato com pessoas amigas que há muito tempo não vê. Ascensão prevista para todo período. Amor favorecido.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASOS EM ALTA

Dengue: grávidas e bebês podem usar repelentes?

Na busca por proteção, a procura por repelentes aumentou nas farmácias de todo o País; dermatologista orienta sobre o uso

DRAMA ALVINEGRO

Corinthians perde para a Ponte Preta em Itaquera e vê vaga se distanciar

Iago Dias abriu o placar aos cinco minutos para a Ponte Preta; Corinthians finaliza 26 vezes, mas não consegue balançar as redes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter