Publicidade

X
Caso Melhem

Marcius Melhem vence na Justiça contra Dani Calabresa, que o denunciou

Marcius Melhem usou as redes sociais para comemorar a decisão do Tribunal de São Paulo de arquivar queixa-crime movida por Dani Calabresa

Publicidade

Em janeiro de 2020, Dani Calabresa e outras sete mulheres denunciaram Marcius Melhem à Justiça por assédio moral e sexual / Reprodução/Rede Globo

Marcius Melhem usou as redes sociais para comemorar a decisão do Tribunal de São Paulo de arquivar queixa-crime movida por Dani Calabresa, que pediu à Justiça que proibisse o ator de publicar ou mostrar mensagens trocadas entre os dois por WhatsApp.

"Dois anos se passaram e a ordem das coisas vai sendo esquecida. A decisão da Justiça se baseia nessa linha do tempo que mostra a covardia que me destruiu publicamente. A verdade será contada", escreveu Melhem em seu perfil no Twitter.

No Instagram, o ator declarou que "a decisão da Justiça representa muita coisa, mas sobretudo o meu direito de mostrar provas publicamente, já que fui atacado publicamente". "Na hora certa, todos verão e se chocarão com o que se esconde por trás dessa decisão."

Na última quarta-feira, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu arquivar a queixa-crime de Dani Calabresa contra o ator. A ação não cabe mais recurso da decisão.

A coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, informou que a decisão é relacionada apenas às mensagens, e não à denúncia de assédio que segue na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

Em janeiro de 2020, Dani Calabresa e outras sete mulheres denunciaram Marcius Melhem à Justiça por assédio moral e sexual. Durante entrevista a este jornal em dezembro do mesmo ano, o ex-diretor da Globo mostrou mensagens que, segundo ele, sugeriam relação amigável com Calabresa na época em que os crimes contra a atriz teriam ocorrido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COPA DO MUNDO 2022

Fifa vai antecipar início da Copa do Mundo; veja novas datas

A decisão já foi tomada pela organização internamente e deve ser oficializada nos próximos dias

LEGISLATIVO

Mongaguá fica perto de fixar data para reajuste anual dos vencimentos dos servidores

Legislativo já aprovou, de forma unânime, o projeto de lei 72/2022, de autoria do prefeito municipal

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software