Publicidade

X

Anexo

Problemas com auto-estima

DOUGLAS

Publicado em 05/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

/reprodução/instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou que o excesso de peso a faz ter uma baixa auto-estima e disse estar decidida a emagrecer para melhorar a saúde. No lançamento do DVD da dupla na terça-feira (2) ela deixou claro que o objetivo não tem relação com o tratamento da irmã, que teve tuberculose no último ano. "A doença da Simaria não fez me preocupar com a saúde não. Não posso mentir, porque eu sempre comi tudo e nunca estive doente", disse em meio a gargalhadas. Depois da brincadeira, ela afirmou num tom sério: "A minha auto-estima é muito baixa. Muito baixa. A Simaria sabe disso".

Danilo Gentili. O humorista Danilo Gentili, 39, retuitou um post da deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) na
quarta-feira chamando a parlamentar de gorda e ela respondeu garantindo que vai levar o assunto à Justiça. Sâmia publicou uma série de tweets sobre a reunião com o ministro da economia, Paulo Guedes, na CCJ da Câmara, para debater a reforma da Previdência. Em um dos posts, ela diz que o ministro está "destemperado" na comissão diante dos protestos dos deputados. Gentili compartilhou a mensagem zombando de Sâmia. "A mina é tão gorda que acha que até os ministros devem ser temperados", escreveu. A deputada rebateu, dizendo ao humorista que a reforma da Previdência é um assunto sério e prometendo partir para via judicial. "Enquanto todos estão atentos e opinando, você faz uma piadinha infantil pra ganhar aplauso de seus cada vez mais raros seguidores. Seguirei fazendo o trabalho que 250 mil pessoas me confiaram. Nos vemos na Justiça", escreveu.

Fernanda Lima e Rodrigo
Hilbert. A atriz e apresentadora Fernanda Lima, 41, anunciou na noite de quarta
-feira (3) que está grávida. Tanto ela quanto o marido, Rodrigo Hilbert, 38, publicaram uma foto no Instagram em que os dois aparecem segurando as respectivas barrigas. "Grávidos e felizes", escreveu Lima na legenda de sua foto. Hilbert confirmou na dele: "Família crescendo". (FP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter