Publicidade

X

Televisão

Record negocia com Casagrande e outros ex-Globo para transmissão do Paulistão 2024

Casagrande deverá assinar contrato e ser anunciado pela emissora de Edir Macedo nos próximos dias

GABRIEL VAQUER - Folhapress

Publicado em 04/12/2023 às 18:37

Atualizado em 04/12/2023 às 18:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr / Reprodução/Youtube

A Record está em avançadas negociações com o time de profissionais que pretende contratar para a transmissão do Campeonato Paulista 2024. O campeonato começa no mês que vem e o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr está próximo de fechar acordo.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Casão, como é conhecido, está fora da televisão desde que deixou a Globo, em julho de 2022. Seu nome foi pensado para trazer repercussão ao Paulistão na Record, e por ser alguém que já conhecido do público que acompanha o futebol paulista.

Uma primeira reunião já foi feita. Casagrande deverá assinar contrato e ser anunciado pela emissora de Edir Macedo nos próximos dias.

Outros dois nomes conhecidos da mídia esportiva também estão próximos da Record. O narrador Oliveira Andrade e o jornalista Bruno Laurence também estão em vias de fechar com o canal.

No caso de Oliveira, seria um retorno, já que ele atuou na Record entre 2002 e 2010. Atualmente, o experiente locutor está no BandSports, o canal esportivo da Band na TV por assinatura. Sua ida para a Record não atrapalharia seu trabalho atual e ele acumularia funções.

Já Bruno Laurence trabalhou na Globo entre 2003 e 2016. Também acumulou passagens pela Band, entre 1998 e 2002, e pelo Fox Sports, em 2017. Desde então, atua na internet. Atualmente, ele participa de transmissões no Canal Goat. A Record quer Laurence para ser repórter dos jogos ao vivo.

A Record tem os direitos exclusivos de transmissão em TV aberta até 2025. Mesmo sem equipe fixa de esportes, a emissora já mostrou interesse em aumentar o vínculo a partir de 2026.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter