Publicidade

X

'NEGA DOCE'

Torya lança novo single resgatando funk melódico

A faixa 'Nega Doce', que fez sucesso nas redes em trends de nail stylists e acumulou meio milhão de visualizações na prévia, vem acompanhada de um dance vídeo no YouTube

Natália Brito

Publicado em 01/03/2024 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Torya lança novo single / Danilo Santos

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

A cantora Torya lança, nesta sexta-feira (1), seu novo single "Nega Doce". A música é um resgate ao funk melódico e está disponível em todas as plataformas de áudio digitais, acompanhado de um dance vídeo nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Torya (@toryaaaaaa)



O título do single é um trocadilho com a expressão "nego doce", que se popularizou nas redes sociais nos últimos meses com memes sobre o homem negro charmoso. A escolha do termo se reflete no visual, com a capa e o clipe fazendo referência ao personagem Junior Kyle, da série "Eu, a Patroa e as Crianças", tido como um dos grandes representantes dessa personalidade.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


“Rola uma parada pela negritude, dos caras que são ‘nego doce’. Começou a vir um pouco pro feminino, é aquela pretinha de trança, que gosta de um gloss, alongamento na unha e roupinha bem bad girl. Só que isso sempre foi uma zoeira, aí quando veio pro feminino, também se trata do empoderamento de uma mulher que gosta de estar bonita e ao mesmo tempo é independente e faz o seu corre sozinha”, explica a artista.

A prévia da música foi um sucesso, e já alcançou a marca de meio milhão de visualizações no vídeo divulgado por Torya no Instagram. Já no Tik Tok, um dos versos da canção acabou se tornando trend entre as profissionais de estética feminina especializadas em unhas, conhecidas como nail stylist. 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter