dothCom Consultoria Digital

‘Nunca fui bolsonarista’, diz Doria

Em entrevista à GloboNews, o governador paulista afirmou que nunca foi bolsonarista e que apenas "incorporou" o slogan "BolsoDoria" na eleição de 2018 Por Estadão Conteúdo De São Paulo