Entre em nosso grupo
2
Automotor
O lançamento do Cadillac Optiq EV é considerado como peça-chave para o compromisso global da GM
Continua depois da publicidade
Cadillac Optiq | Divulgação
A General Motors acaba de fazer a apresentação mundial do Cadillac Optiq EV, em Paris. O 100% elétrico faz parte do segmento de luxo da gigante norte-americana e terá potências de 201 e 241 cavalos, podendo ter ao longo deste ano uma versão com dois motores e potência combinada de 285 cavalos, com tração integral.
Continua depois da publicidade
“O lançamento do Optiq EV feito em Paris é uma oportunidade para enaltecer o poder da marca Cadillac, comprovando que o segmento de luxo, a moda, o estilo e os carros estão mais conectados”, afirmou Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da General Motors América do Sul.
O lançamento do Cadillac Optiq EV é considerado como peça-chave para o compromisso global da GM de eletrificar sua linha de veículos. A Cadillac – divisão de carros de luxo da General Motors – fez um grande investimento em marketing e publicidade nos 50 e 60 para associar seus modelos à sofisticação.
Sua maior rival nos Estados Unidos é a Lincoln, divisão de automóveis de luxo da Ford.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade