Publicidade

X

Brasil

Equipamento de informática recebe 600 usuários por mês

Acessa Porto Feliz. Unidade oferece atendimento de informática gratuito para moradores da cidade

Matheus Herbert

Publicado em 06/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A unidade de Porto Feliz é equipada com cinco computadores conectados com internet de alta velocidade / /Divulgação PMPF

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, divulgou nesta semana os números de usuários que utilizaram o Acessa Porto Feliz nos três primeiros meses deste ano. O local oferece serviço de internet gratuito.

Equipado com cinco computadores conectados com internet de alta velocidade, ar condicionado e banheiros, o local tem recebido em média 600 usuários cadastrados por mês. Até agora foram mais de 2.543 acessos e 5.697 impressões.

Inaugurado em janeiro deste ano, a primeira unidade do Acessa Porto Feliz, no Jardim Excelsior, oferece serviços de informática gratuitos, como impressões, acesso à internet e conteúdos digitais que contribuam para o desenvolvimento pessoal, profissional e comunitário da população.

De acordo com a Prefeitura de Porto Feliz, no equipamento os cidadãos também têm acesso aos serviços públicos online, com um monitor capacitado para orientar e esclarecer dúvidas, promovendo a inclusão digital.

Serviço.

O Acessa Porto Feliz é gratuito e está localizado na Praça 13 de maio, no Jardim Excelsior. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8hs às 17hs. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRISÃO EM SP E MG

Deic de SP prende 4 comerciantes e recupera cerca de 900 joias roubadas

Prisões foram realizadas em São Paulo e Minas Gerais; outros 5 suspeitos são investigados

Vagas para estudantes

Prefeitura de Itapevi abre seleção para estágio; confira vagas e salários

Processo seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola; ao todo, serão 61 vagas disponíveis

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter