últimas notícias
A unidade de Porto Feliz é equipada com cinco computadores conectados com internet de alta velocidade
A unidade de Porto Feliz é equipada com cinco computadores conectados com internet de alta velocidade
Foto: Divulgação PMPF

Equipamento de informática recebe 600 usuários por mês

Acessa Porto Feliz. Unidade oferece atendimento de informática gratuito para moradores da cidade

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, divulgou nesta semana os números de usuários que utilizaram o Acessa Porto Feliz nos três primeiros meses deste ano. O local oferece serviço de internet gratuito.

Equipado com cinco computadores conectados com internet de alta velocidade, ar condicionado e banheiros, o local tem recebido em média 600 usuários cadastrados por mês. Até agora foram mais de 2.543 acessos e 5.697 impressões.

Inaugurado em janeiro deste ano, a primeira unidade do Acessa Porto Feliz, no Jardim Excelsior, oferece serviços de informática gratuitos, como impressões, acesso à internet e conteúdos digitais que contribuam para o desenvolvimento pessoal, profissional e comunitário da população.

De acordo com a Prefeitura de Porto Feliz, no equipamento os cidadãos também têm acesso aos serviços públicos online, com um monitor capacitado para orientar e esclarecer dúvidas, promovendo a inclusão digital.

Serviço.

O Acessa Porto Feliz é gratuito e está localizado na Praça 13 de maio, no Jardim Excelsior. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8hs às 17hs. (GSP)

Tops da Gazeta