últimas notícias
A 3ª Edição do Arraiá da Solidariedade contou ainda com apresentações de música e dança
A 3ª Edição do Arraiá da Solidariedade contou ainda com apresentações de música e dança
Foto: DIVULGAÇÃO PMPF

Fundo Social realiza 3º Arraiá da Solidariedade de Porto Feliz

FESTA JUNINA. Foram arrecadados 180 kg de alimentos, que serão destinados para associações da cidade

No último sábado (8), a Praça da Estação das Artes foi o palco da 3ª edição do Arraiá da Solidariedade.

A iniciativa da Prefeitura de Porto Feliz, por meio do Fundo Social de Solidariedade, contou com a participação das entidades sociais APAE de Porto Feliz, Amigas da Santa Casa, Cultivando Solidariedade, Grupo Acreditar e Cidade dos Velhinhos, com o objetivo de gerar recursos através das barracas de comidas e bebidas típicas comuns nesta época. Foram arrecadados 380 quilos de alimentos.

A 3ª edição do Arraiá da Solidariedade contou ainda com apresentações de música e dança das academias, escolas e projetos do
município.

Entre as instituições que participaram do evento estavam Estúdio Alma Gitana, Academia Estação & Cultura Centro De Artes, Academia Silvana Yara, CEIM Prof.ª Julia de Arruda Amaral, EMEI Prof.ª Iracema Portela Sacramento, EMEF Prof. Antônio de Pádua Martins de Melo, EMEF Vereador Carlos Roberto de Oliveira, EMEF Prof.ª Vilma Fernandes Antônio, EMEF Prof.ª Aurora Machado Guimarães, EMEF Coronel Esmédio, EMEF Prof. Domingos de Marco, Centro Educacional Humberto Martelli e Educação Infantil Dengoso, alunas da Coordenadoria de Esportes, jovens e idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS do Jardim Vante e Jardim Excelsior e Grupo de Teatro Monções.

"Foi uma grande festa, um momento de descontração e de solidariedade pois conseguimos arrecadar mais de 180 quilos de alimentos que serão destinados para as entidades e organizações do município", destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Maria Cristina Gargione Prado. (GSP)

Tops da Gazeta