últimas notícias
Evento em Porto Feliz vai reunir aproximadamente 200 atletas de diversas cidades do Estado
Evento em Porto Feliz vai reunir aproximadamente 200 atletas de diversas cidades do Estado
Foto: Divulgação/Pmc

Porto Feliz será sede de campeonato de ciclismo

ESPORTE. 11ª Etapa do Campeonato Média Paulista de Ciclismo acontece neste domingo, dia 1º de setembro

Neste domingo, dia 1º de setembro a cidade de Porto Feliz, será sede da 11ª Etapa do Campeonato Média Paulista de Ciclismo. O evento acontecerá na avenida Getúlio Vargas, no bairro Bambu, e contará com a participação de aproximadamente 200 atletas de diversas cidades do estado de São Paulo.

A etapa de Porto Feliz será dividida em 10 categorias: Juvenil, Júnior, Feminina, Master A, Master B, Sênior A, Sênior B, Estreantes e Elite. A largada da primeira categoria está prevista para as 9h.

Inscrições.

As inscrições para a prova deverão ser realizadas no local do evento, às 8 horas. Para participar, o competidor precisa estar com os equipamentos de segurança (capacete, luvas e roupa de ciclismo) e com a bicicleta Speed, modelo utilizado no Campeonato Média Paulista de Ciclismo. O valor da taxa é de R$50.

Mais informações podem ser obtidas com a organização do evento, pelo telefone (19) 99413-4035.

TRÂNSITO.

Os acessos para a av. Getúlio Vargas estarão interditados do término da Newton Prado até o Cemex. A interdição será das 6h30h às 13h. Os funcionários da Coordenadoria de Sistema Viário (CSV) estarão no local orientando pedestres e motoristas.

PATROCINADORES.

A competição é organizada pela Associação Média Paulista de Ciclismo em conjunto com a Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e conta com o apoio da Prefeitura de Porto Feliz e das empresas Essência Portuguesa, Move Your Life, Auto Viação Polaz, Alcalá & Ramos Negócios Imobiliários e Giuli Materias de Construção. (GSP)

Tops da Gazeta