últimas notícias
No bairro São Marcos I foram encontrados 3,642 quilos de maconha e duas balanças de precisão
No bairro São Marcos I foram encontrados 3,642 quilos de maconha e duas balanças de precisão
Foto: Polícia Militar/Divulgação

PM faz operação de combate à criminalidade em Porto Feliz

DIVERSOS BAIRROS. Levantamento diz que quatro pessoas foram presas; drogas e uma arma foram apreendidas

Na tarde de quinta-feira, a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao crime em diversos bairros da cidade de Porto Feliz. Segundo a PM, cerca de 77 policiais percorrem a cidade em patrulhamento e bloqueios de vias nos bairros Centro, Vante, Jequitiba e Vila Tatu.

A polícia também cumpre 10 mandados de busca e apreensão solicitados pelo Ministério Público. Um dos mandados foi cumprido em Boituva, também no interior de São Paulo

Segundo o levantamento da polícia, no bairro São Marcos I um homem foi preso por tráfico de drogas, após a localização de quatro pacotes de maconha e R$ 4,5 mil em sua casa. No mesmo bairro, os policiais prenderam outro homem por posse ilegal de arma de fogo após a localização de uma pistola de calibre 7,65 com queixa de furto em 2010, além de 27 cartuchos de calibre 7,65 intactos, 27 cartuchos de calibre 38 intactos, 12 cartuchos de calibre 38 deflagrados, um cartucho de 7,65 deflagrado e R$ 681.

Em outro endereço, os policiais prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, localizando 3,642 quilos de maconha e duas balanças de precisão na casa dele.

As pessoas detidas e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade. (GSP)

Tops da Gazeta