Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
No bairro São Marcos I foram encontrados 3,642 quilos de maconha e duas balanças de precisão | /Polícia Militar/Divulgação
Na tarde de quinta-feira, a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao crime em diversos bairros da cidade de Porto Feliz. Segundo a PM, cerca de 77 policiais percorrem a cidade em patrulhamento e bloqueios de vias nos bairros Centro, Vante, Jequitiba e Vila Tatu.
Continua depois da publicidade
A polícia também cumpre 10 mandados de busca e apreensão solicitados pelo Ministério Público. Um dos mandados foi cumprido em Boituva, também no interior de São Paulo
Segundo o levantamento da polícia, no bairro São Marcos I um homem foi preso por tráfico de drogas, após a localização de quatro pacotes de maconha e R$ 4,5 mil em sua casa. No mesmo bairro, os policiais prenderam outro homem por posse ilegal de arma de fogo após a localização de uma pistola de calibre 7,65 com queixa de furto em 2010, além de 27 cartuchos de calibre 7,65 intactos, 27 cartuchos de calibre 38 intactos, 12 cartuchos de calibre 38 deflagrados, um cartucho de 7,65 deflagrado e R$ 681.
Em outro endereço, os policiais prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, localizando 3,642 quilos de maconha e duas balanças de precisão na casa dele.
Continua depois da publicidade
As pessoas detidas e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade