últimas notícias
Camisa com manchas de sangue foi apreendida pela polícia; caso foi registrado em Porto Feliz
Camisa com manchas de sangue foi apreendida pela polícia; caso foi registrado em Porto Feliz
Foto: DIVULGAÇÃO

Homem é detido após agredir pai com golpes de faca em Porto

APÓS DISCUSSÃO. Mãe contou que o suspeito tem problemas mentais e saiu de casa após atacar o pai

Um homem foi detido após agredir o pai com quatro golpes de faca, dentro de casa, na rua São Roque, em Porto Feliz, por volta das 15h20 de domingo. As informações são do "G1" e o caso segue em
investigação.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre familiares dentro de uma casa e, ao chegar ao local, foi informada pela moradora de que o marido e o filho dela começaram uma discussão depois de retornarem de um bar.

A mulher contou aos policiais que o filho tem problemas mentais e saiu de casa após atacar o pai.

A equipe deu início às buscas pelo suposto agressor e o localizou em uma rua próxima. Após abordagem e revista pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado, o rapaz foi levado de volta para casa.

Ao retornarem à residência, a família entregou aos policiais a faca utilizada na agressão, que estava com a lâmina amassada e suja de sangue.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Porto Feliz, mas apresentava lesões aparentemente superficiais.

A ocorrência foi apresentada na delegacia, onde foi registrada como lesão corporal dolosa. A faca utilizada foi apreendida e o agressor liberado após assinar um termo de compromisso para se apresentar à Justiça quando solicitado.
(GSP)

Tops da Gazeta