últimas notícias
Durante uma live, Bolsonaro disse que está com 'mofo no pulmão' e relatou ter sentido fraqueza
Durante uma live, Bolsonaro disse que está com 'mofo no pulmão' e relatou ter sentido fraqueza
Foto: Reprodução Youtube

Bolsonaro diz que está com ‘mofo no pulmão’

Após ter anunciado que está curado da Covid-19, Bolsonaro disse que está com "um pouco de infecção" e tomando antibiótico

Após ter anunciado que está curado do novo coronavírus (Covid-19), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (30), durante uma live, que está com “um pouco de infecção” e tomando antibiótico. Sem deixar claro ao que se referia, Bolsonaro também afirmou que estava com “mofo no pulmão”.

O presidente é um dos defensores do uso da cloroquina no tratamento contra o coronavírus e afirmou que usou o medicamento – que não tem sua eficácia comprovada cientificamente contra a doença – durante o seu tratamento.

Durante a transmissão nas suas redes sociais, o presidente também comentou que sentiu fraqueza na quarta-feira (29).

“Acabei de fazer um exame de sangue, eu estava com um pouco de fraqueza ontem, acharam até um pouco de infecção também, estou agora tomando antibiótico”, disse.

Leia mais 

“Vinte dias aí dentro de casa a gente pega outros problemas né, peguei mofo, mofo no pulmão”, disse Bolsonaro enquanto ria.

A declaração foi dada pelo presidente quando ele foi questionado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, se iria a Bagé (RS) nesta sexta-feira (31). “Está previsto ir a Bagé amanhã (sexta)”, confirmou Bolsonaro.

 

*Com informações de Estadão Conteúdo

 

Comentários

Tops da Gazeta