X

URNAS RESPEITADAS?

Bolsonaro retira do Twitter que é presidente do Brasil

A "bio" como é chamada a descrição do perfil de cada usuário agora está com os dizeres "38º Presidente da República Federativa do Brasil"

Da Reportagem

Publicado em 13/01/2023 às 15:03

Atualizado em 13/01/2023 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Treze dias depois do fim de seu mandato, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), retirou da "bio" da sua conta pessoal no Twitter, a informação de que é "Presidente da República Federativa do Brasil". / Reprodução/Twitter

Treze dias depois do fim de seu governo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), retirou da "bio" - como é chamada a descrição do perfil de cada usuário -, da sua conta pessoal no Twitter, a informação de que é "Presidente da República Federativa do Brasil".

Mesmo após a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro ainda mantinha a afirmação em seu perfil oficial, o que provocou críticas e memes por parte dos opositores.

photo1673633576Bio de Bolsonaro até o dia 12 de janeiro ainda constava como presidente do Brasil/Reprodução Twitter

Nesta sexta-feira (13), porém, a informação disponível no perfil do ex-presidente é de "38º Presidente da República Federativa do Brasil". Antes, a informação que constava era "Capitão Paraquedista do Exército Brasileiro. Presidente da República Federativa do Brasil. Candidato à reeleição com o número 22”.

A curiosidade é a alteração ocorrer logo no dia "13", número do PT, e utlizado por Lula na campanha que acabou com sua vitória em cima de Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DAS 7H ÀS 19H

Taboão da Serra amplia horário de atendimento de mais duas unidades de saúde

A medida, que já foi adotada pela Secretaria de Saúde (SMS) nas UBSs Oliveiras/Marabá, Parque Pinheiros/CSU e Jardim das Margaridas, tem como objetivo  ampliar o acesso da população aos serviços de saúde

ARMAS E DROGAS

Polícia prende especialistas em roubo de cargas milionárias em SP; veja fotos

Quadrilha vinha sendo investigada por três roubos no interior paulista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter