Publicidade

X

Brasil

Estrada do Bom Retiro receberá novas pontes em Porto Feliz

OBRAS. As duas pontes existentes no local receberão a troca das estruturas de madeira por concreto

Matheus Herbert

Publicado em 04/05/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A pavimentação da Estrada do Bom Retiro é a maior obra de infraestrutura viária do município / /Divulgação PMPF

A Prefeitura de Porto Feliz continua realizando as obras de infraestrutura e pavimentação na estrada municipal PFZ-133, no bairro Bom
Retiro.

De acordo com o projeto da prefeitura, as duas pontes existentes no local receberão a troca das estruturas de madeira por concreto, garantindo a canalização mais eficiente da água e proporcionando mais resistência e segurança aos usuários.

Os trabalhos de perfuração e concretagem das estacas serão realizados na próxima terça-feira, na primeira ponte do bairro, próxima ao Recanto Portela. Na quarta-feira, os trabalhos serão realizados na segunda ponte. Durante a execução, os locais estarão interditados, com sinalização e orientação para o desvio no local.

Ainda de acordo com a administração, posteriormente serão realizadas a colocação das vigas e construção das novas pontes, preparando o local para a finalização das obras no segundo semestre deste ano.

Estrada do Bom Retiro.

A pavimentação da estrada do Bom Retiro é a maior obra de infraestrutura viária da história de Porto Feliz, com aproximadamente 14 quilômetros de asfaltamento.

A via é o principal ponto de escoamento da produção agrícola do município, dá acesso a maior escola rural do Brasil, a EMEF Profª Maria Aparecida Fernandes Leite, que atende mais de mil alunos e permite o acesso estratégico entre a fábrica de motores da Toyota de Porto Feliz, com a unidade de montagem da Toyota, localizada em Sorocaba. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASOS EM ALTA

Dengue: grávidas e bebês podem usar repelentes?

Na busca por proteção, a procura por repelentes aumentou nas farmácias de todo o País; dermatologista orienta sobre o uso

DRAMA ALVINEGRO

Corinthians perde para a Ponte Preta em Itaquera e vê vaga se distanciar

Iago Dias abriu o placar aos cinco minutos para a Ponte Preta; Corinthians finaliza 26 vezes, mas não consegue balançar as redes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter