Publicidade

X

TRAGÉDIA

Inseparáveis: Influencer e cachorro viajantes morrem em acidente

Desde 2017, o homem tinha um registro com seu cachorro, onde documentava em seu perfil no Instagram seus momentos inesquecíveis

Da Reportagem

Publicado em 25/05/2022 às 13:19

Atualizado em 25/05/2022 às 13:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Reprodução Instagram

O influencer Jesse Kozechen, conhecido como Jesse Koz, famoso nas redes sociais por viajar o mundo com seu cachorro companheiro, Shurastey, em um Fusca 1978, morreu na segunda-feira, 24, vítima de um acidente de carro na estrada Redwood Highway, perto da cidade de Selma, no estado do Oregon, nos Estados Unidos.

Segundo informações da polícia local, o fusca do paranaense, de 29 anos, colidiu contra um Ford Escape. Ele e o cachorro morreram no local.

Jesse e Shurastey, companheiros inseparáveis, em passagem na Califórnia (Foto: Reprodução Instagram)

Ainda de acordo com a polícia americana, Jesse teria tentando desviar de um engarrafamento, mas acabou perdendo o controle do fusca, e mudou de pista. Neste momento ele teria batido no Ford.

A motorista do outro carro, Eileen Huss, de 62 anos, foi levada para um hospital, mas nem ela, nem a criança que estava com ela tiveram ferimentos.

A morte de influencer brasileiro foi confirmada por sua família nas redes sociais. A família tenta, agora, trazer o corpo de Jess e de seu cãozinho Shurastey para o Brasil.

Desde 2017, o influencer tinha uma vida nômade com o cachorro, que ele documentava em seu perfil no Instagram. O cachorro, Shurastey também tinha uma conta na rede social.

O nome do projeto de viagens de Jess era Shurastey or Shuraigow, uma brincadeira com a canção Should I Stay or Should I Go (Devo Ir ou Devo Ficar, em português), da banda The Clash.

Quando o influenciador e seu cachorro passaram por Nova York, Jess escreveu: “Tudo que vivemos juntos nos últimos anos é baseado no amor, dedicação respeito e confiança. As pessoas sempre falam ‘a conexão de vocês é incrível’ ,SIM e isso só é possível porque muito alem do Shurastey ser o meu cachorro de companhia ele é meu parceiro da vida, está sempre comigo em tudo que eu faço mas principalmente nos lugares aonde de alguma maneira ele va se sentir bem. O meu bem estar em te levar comigo pra todos os roles, tem que ser equivalente ao seu bem estar de estar nesse lugar”, contou ele.

Eles faziam uma viagem emocionante e eram acompanhados por quase 1 milhão de usuários no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)
Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

Fique sabendo

Entenda o que é publicidade legal e como fazer

Exigida por lei a publicidade legal é a comunicação oficiais e jurídica ao público em geral

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter