X

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher é espancada por três dias com soco inglês pelo namorado no RJ

'Se eu continuasse lá, iria morrer', diz vítima; suspeito foi preso

Da Reportagem

Publicado em 05/05/2022 às 10:35

Atualizado em 05/05/2022 às 10:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fotos mostram hematomas por todo o corpo da jogem / Reprodução/TV Globo

Um homem foi preso no Rio de Janeiro suspeito de espancar a namorada por três dias. Fred Henrique Lima Moreira foi detido por Policiais da 12ª DP (Copacabana), na zona sul da cidade, após denúncia de que ele mantinha a companheira em cárcere privado e por violentá-la.

A vítima é a jornalista Ana Luiza. Na porta da delegacia ela lembrou que quase morreu durante as agressões e contou o que a fez decidir denunciar o namorado.

"Eu reagi. A gente às vezes dá um 'start' na nossa vida e não podemos perder tempo. Então, pensei: 'É agora ou vou morrer'. E eu ia morrer. Poderia ter infecionado minha mandíbula. A fratura poderia ter pego a veia. Se eu continuasse lá, iria morrer. A mulher deve ser respeitada, amada, cuidada", disse Ana Luiza à "TV Globo".

A delegada Natacha Oliveira, que está à frente do caso, descreveu como a polícia tomou conhecimento do caso.

"Na sexta-feira (29), a Ana compareceu à delegacia com muitos sinais evidentes de lesões corporais - principalmente na região da face. Ela informou que, durante esses três dias, o Fred a manteve em cárcere privado e a espancou várias vezes. Além da agressão física, ela também foi submetida a tortura psicológica", disse a delegada.


Ana Luiza esteve internada até quarta-feira (4). Segundo exames hospitalares, a vítima sofreu traumatismo craniano e teve fratura na mandíbula.  

"Foi ciúme, misturado com loucura. Ele cria histórias na cabeça dele - falou que tinha clonado meu celular. Ele inventou um motivo e partiu para cima de mim - está aqui o resultado. Estou com uma mandíbula de titânio, estou torta."

Segundo policiais, há indícios de que o agressor usou um bastão retrátil e um soco inglês para violentar a vítima. Os objetos foram encontrados durante busca no apartamento de Fred. Além destes itens também foi encontrada uma réplica de pistola no local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PROPOSTA DE TRANSFERÊNCIA

Vaza oferta oficial de clube inglês por Carlos Miguel, goleiro do Corinthians

Presidente do Timão havia negado a existência da oferta, que acabou sendo confirmada após publicação de jornalista

Recapeamento

Prefeitura de Araraquara abre licitação de R$ 4 milhões para recapear vias

Licitação é do tipo menor preço global e a empresa vencedora foi a Rocha Engenharia e Rodovias LTDA

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter