A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 25 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher é acusada por vizinho de ir ao Guarujá para matar gatos de prédio

Apontada como suposta autora de envenenamento de gatos mora em São Paulo, mas tem um apartamento na Enseada

LG Rodrigues

04/05/2022 às 18:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Gatos foram vítima de envenenamento em Guarujá

Gatos foram vítima de envenenamento em Guarujá | LG Rodrigues / Diário do Litoral

Um morador de um prédio residencial localizado em Guarujá acusa uma vizinha de matar os gatos que visitam o imóvel e registrou um boletim de ocorrência contra a mulher na última semana de abril. O caso é investigado pela Polícia Civil do Município.

Continua depois da publicidade

O autor da denúncia afirma que a moradora responsável por matar os felinos não vive no edifício, localizado na Enseada, mas é, na verdade, paulistana, porém vem frequentemente ao litoral durante os fins de semana, onde possui apartamento no mesmo prédio que o denunciante.

Ele explica que a suspeita já afirmou que não gosta de cães, gatos e outros animais e alguns felinos passaram a frequentar o prédio porque ele passou a alimentar os bichos e levou para castrar. Com a adoção não oficial dos mascotes, o prédio, segundo ele, parou de ser invadido por saruês e outras pragas urbanas.

As mortes dos animais foram efetuadas por envenenamento. O homem explica que bolinhos de carne eram servidos junto de chumbinho aos gatos, que já estavam acostumados a serem alimentados nas imediações do prédio.

Continua depois da publicidade

Ao todo, três felinos morreram no mesmo dia, na última sexta-feira (29) de abril e um quarto bicho já havia sido morto dois meses antes disso e caiu na piscina do condomínio após ter passado mal devido à ingestão de veneno.

O caso foi registrado pela Polícia Civil guarujaense como 'ato de abuso a animais' e a denunciada ainda não prestou depoimento às autoridades.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados