Publicidade

X

Brasil

Paisagista agredida durante encontro presta depoimento

Elaine foi espancada durante quase quatro horas em sua casa, no Rio, durante um encontro com o estudante de Direito

ALINE

Publicado em 26/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Elaine Caparróz, de 55 anos, chegou com advogado para depor / /jose lucena/Futura Press/Folhapress

A paisagista Elaine Caparróz, de 55 anos, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira, na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra, no Rio. "É minha busca por justiça. Por todas as mulheres que já passaram por isso", disse a paisagista ao chegar para depor acompanhada de seu do advogado. A delegada responsável pelo caso acredita na possibilidade da vítima ter sido dopada.

Elaine foi espancada durante quase quatro horas em sua casa, durante um encontro com o estudante de Direito Vinícius Serra, de 27 anos, no dia 16. Em entrevista ao Fantástico (TV Globo), na noite de domingo, 24, ela afirmou que pode ter sido vítima de uma vingança. "Em algum momento ele falou pra mim: (...) 'Eu tenho um amigo que quer muito se vingar de alguém e ele pensa em matar essa pessoa. Nossa, meu amigo tá muito bravo! Ele quer realmente matar. O que você acha disso?' Eu falei: 'Nossa, que conversa, né? Que conversa mais louca'". Elaine afirmou ainda que uma agressão como a que sofreu não pode ter sido "gratuita". "Não sei por que, mas eu achei muito estranho. Qual motivo de uma pessoa fazer isso gratuitamente? Eu não faço mal para ninguém. Deve ter algum motivo. Eu achei essas perguntas dele estranhas, por que ele ia perguntar isso? E por que ele fez isso comigo? Não sei. Talvez alguma rixa, não é? Mas não posso afirmar que seja isso". (GSP e EC)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

 Jogos Olímpicos

SP oferece modalidades de esportes olímpicos; confira

Atividades são gratuitas e podem ser praticadas como recreação ou em nível competitivo, sem restrição de idade

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter