Publicidade

X

Brasil

Polícia deflagra operação contra grupo envolvido com 'Jogo do Tigrinho'

O grupo será investigado por crime contra a economia popular, associação criminosa, exploração de loteria sem a autorização legal e lavagem de dinheiro

Folhapress

Publicado em 19/11/2023 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A polícia cumpre neste domingo quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão nas cidades de Curitiba, Piraquara e Pinhais / Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná deflagrou na manhã deste domingo (19) uma operação contra um grupo envolvido com jogos de azar. Segundo as investigações, os suspeitos usavam uma espécie de caça-níquel eletrônico, o "Jogo do Tigrinho", para enganar vítimas.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A polícia cumpre neste domingo quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão nas cidades de Curitiba, Piraquara e Pinhais. Os indivíduos disponibilizavam um link que direcionava os seguidores nas redes sociais para a plataforma de apostas conhecida como "Jogo do Tigrinho". 

Os envolvidos no esquema ofereciam dinheiro como incentivo para que as vítimas participassem e usassem a plataforma. 

Além disso, os integrantes do grupo faziam rifas em perfis de redes sociais, de carros e valores em dinheiro. As vítimas depositavam valores para participar do sorteio -no entanto, os prêmios nunca eram entregues.

A polícia diz que, para ganhar seguidores nas redes, os indivíduos fizeram uma "boa ação" em um posto de combustíveis. Na ocasião, eles ofereceram R$ 8 mil em gasolina para motoboys. Além disso, para chamar atenção, eles costumavam postar vídeos com bebidas e veículos de luxo.

O grupo será investigado por crime contra a economia popular, associação criminosa, exploração de loteria sem a autorização legal e lavagem de dinheiro. Ainda não há confirmação sobre as prisões.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Incêndio atinge prédio em Santa Cecília; não há feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas

Estado

Avenida São João fechada para lazer aos domingos opõe moradores e empresários

Moradores afirmam ser irresponsável bloquear garagens em um perímetro com tantos residentes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software