últimas notícias
Criminalidade região de Porto Feliz
Criminalidade região de Porto Feliz
Foto: GAZETA

Porto Feliz registra queda de 15% em roubos no mês de julho

CRIMES. Porto registrou sete roubos em julho de 2019 e seis neste ano; em Sorocaba houve redução de 54% nos casos

O município de Porto Feliz registrou uma queda de 15% nos casos de roubos em julho deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado. De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), que podem ser acessados no site www.ssp.sp.gov.br, Porto registrou sete roubos em julho de 2019 e seis neste ano. Em Sorocaba também houve uma redução de 54% nos casos de roubos.

Em Sorocaba foram 159 boletins de roubos em julho de 2019 e 72 no mesmo período deste ano. Em Tietê, houve uma alta, passando de nenhum caso de roubo em julho do ano passado, para um caso no sétimo mês deste ano (veja tabela ao lado).

Os casos de roubos de veículos também registraram queda em Porto Feliz e Sorocaba. Porto registrou um caso em julho de 2019 e nenhum em julho deste ano. Já Sorocaba, contabilizou 25 boletins de roubos de veículos em julho de 2019 e 22 no mesmo período deste ano. A queda é de cerca de 12%.

O município de Tietê contabilizou dois roubos de veículos em julho deste ano e nenhum em julho do ano passado.

Os três municípios analisados pela reportagem não registraram casos de latrocínios (roubos seguido de morte) em julho deste ano e nem no mesmo período do ano passado. (Matheus Herbert)

Tops da Gazeta