Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Dr. Cássio Prado, Miguel Arcanjo e Cláudio dos Santos (Marola) | Divulgação
Antônio Cássio Habice Prado (Dr. Cássio/PTB) foi o primeiro candidato a prefeito a votar. Candidato à reeleição, Dr. Cássio votou por volta das 9h, no Colégio São José, região central de Porto Feliz. O candidato estava acompanhado da esposa, Drª. Maria Cristina Gargione Prado, que também é médica.
Continua depois da publicidade
Dr. Cássio
Aos 62 anos, o médico Dr. Cássio aproveitou o período da manhã para votar, como estabeleceu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reduzir as chances de aglomerações. Vale lembrar que o TSE estabeleceu o período das 7h às 10h como preferencial aos eleitores maiores de 60 anos e grupo de risco do novo coronavírus.
Continua depois da publicidade
O atual prefeito e candidato à reeleição nasceu em Porto Feliz e é pai de dois filhos. Na vida pública, Dr. Cássio foi Secretário de Saúde do município em 2001. Quinze anos depois, em 2016, filiou-se ao PTB e foi eleito prefeito de Porto Feliz para a gestão 2017-2020, com 12.084 votos.
Miguel
Miguel Arcanjo de Almeida (Rede), 59 anos, é casado com a professora, Simone Mota Almeida. Miguel Arcanjo é formado em Educação Física, História e Pedagogia.
Continua depois da publicidade
O candidato votou às 10h na escola Coronel Esmédio, no centro. Sem fila na sua seção, Miguel demorou menos de dois minutos para votar.
O candidato a prefeito foi vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) por dois mandatos 2001-2004 e 2005-2008. Em 2012, Miguel foi eleito vice-prefeito pelo Partido Verde. Em 2013 assumiu a Secretaria de Desenvolvimento. É a primeira vez que Miguel disputa a eleição para prefeito.
Continua depois da publicidade
Marola
Cláudio dos Santos (Marola/Dem) votou às 11 horas na escola estadual Profª. Esther Maurino Rodrigues, no bairro Jardim Vante. O candidato a prefeito ficou mais de 10 minutos na fila e menos de um minuto na seção para votar.
Continua depois da publicidade
O porto-felicense Marola, 49 anos, atua no ramo da Construção Civil. O candidato é casado e pai de dois filhos. Foi duas vezes vereador 2008-2012 e 2013-2016 e presidente do Legislativo no biênio 2014-2015.
Marola também foi Secretário-Chefe de Gabinete e, em 2016, disputou a sua primeira eleição para prefeito, ficando em segundo lugar com 5.667 votos.
Leia mais:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade